Fale Conosco

 
 
 

Casa 03 quartos

Bairro Centro - Chapecó Próximo: Colégio Nélson Horostécki

R$ 1.200,00

Código: 1234

Indique para um amigo

Enviar

Obtenha mais informações sobre o imóvel

Enviar

menu

Institucional Nostra Casa

O site da Nostra Casa Imobiliária somente fornecerá ao usuário informações e serviços mediante concordância expressa aos termos, condições e informações aqui contidas. O uso do site constitui concordância incondicional com os mesmos.

Uma empresa genuinamente familiar e chapecoense iniciou suas atividades exclusivamente com venda de imóveis, tempo depois passou a administrar um número pouco expressivo de imóveis para locação. Atualmente, além da área de vendas e locação, possui um setor especializado em administração de condomínios, ocupando lugar de destaque regional no ramo em que atua.

A empresa conta com uma equipe dividida em setores e possui frota própria de veículos para melhor atender seus clientes. Os produtos e serviços com a marca Nostra Casa equilibram com harmonia características de qualidade. A Imobiliária Nostra Casa é participante da Rede de Locações Catarinense (RELOCA), grupo este formado por 13 das maiores imobiliárias do Estado de Santa Catarina (clique aqui e saiba mais).

Ao longo de uma trajetória de muita dedicação, trabalho, ética e respeito por seus clientes e comunidade, a Imobiliária Nostra Casa recebeu premiações que reconhecem estes esforços, como o prêmio Grand Prix através do Troféu Emílio Baungart, como "Imobiliária Destaque de Santa Catarina", Prêmio Top of Mind e Prêmio Ímpar.

São as pessoas de nossa equipe que fazem com que todo o trabalho realizado seja reconhecido pelo cliente e pela comunidade. Os nossos clientes, internos e externos, são o que nos inspiram e nos encorajam a enfrentar os desafios lançados pelo mercado.

É sobre estes valores que construímos o nosso trabalho e com base neles tratamos de solidificar o relacionamento de longo prazo com nossos clientes.

Informativo econômico

Índices de Reajuste:

Índice
percentual

Curta nosso Facebook