Encontre o imóvel que você sempre sonhou!
22 de junho de 2021

Ville Parque – o primeiro bairro parque da região

Conteúdo do Post
Ville Parque - o primeiro bairro parque da região

O Ville Parque, presente em Chapecó, vem com uma infraestrutura completa para acomodar a sua família com o que há de melhor no conceito de morar bem. Trata-se de um projeto inovador e com uma grande visão de futuro, que tem por objetivo trazer mais qualidade de vida e bem-estar para todos os moradores. 

Quer saber um pouco mais sobre esse projeto que promete um espaço completo e preparado para receber a sua família? Então acompanhe o nosso conteúdo e fique por dentro!

bairro parque ville bodanese - chapecó SC
O primeiro bairro parque de Chapecó SC – fonte: @bairroparque.villebodanese

O que é o Ville Bodanese Parque?

O Ville Bodanese Parque é um bairro parque planejado que promove um contato a mais com a natureza, tendo uma infraestrutura própria, capaz de contemplar todas as necessidades da sua família. Esse bairro planejado oferece comércio local, creche e posto de saúde, contemplando assim todas as demandas para morar bem e ter mais qualidade de vida.

Tudo isso dentro de uma estrutura pensada e desenvolvida para gerar bem-estar e a valorização do seu futuro imóvel. Os terrenos à venda em Chapecó podem ser a sua oportunidade de viver em um bairro feito de maneira pensada para você. Conheça essa oportunidade e descubra porque esse tipo de projeto tem se tornado cada vez mais reconhecido por aqueles que estão plantando um futuro mais promissor e feliz! Veja, a seguir, os benefícios do Ville Parque.

lazer e qualidade de vida
Lazer e qualidade de vida para você e a sua família – fonte: @bairroparque.villebodanese

Quais os benefícios de um bairro parque?

Agora que você já sabe o que é um bairro parque, vamos conhecer todos os benefícios de investir nesse tipo de moradia para a sua família. Acompanhe:

1- Privacidade e segurança para toda família

Morar em um ambiente planejado e com a estrutura feita pensando no conforto da sua família é apostar na sua segurança e privacidade. Dessa forma você não terá que lidar com um grande fluxo de pessoas, nem com o trânsito desgastante que pode tornar a vida muito mais corrida e repleta de situações estressoras.

Tudo isso considerando que os seus filhos poderão se divertir sem grandes preocupações, com um espaço feito para este fim. Dessa forma, será muito mais fácil fazer programas com a família, de uma forma privativa e muito mais segura e confortável.

infraestrutura exclusiva
Infraestrutura exclusiva – fonte: @bairroparque.villebodanese

2- Infraestrutura completa para sanar todas as necessidades da família

A infraestrutura do Ville Parque conta ainda com tudo o que você precisa para manter a sua rotina. Isso porque o espaço conta com comércio próprio, posto de saúde e creche para as crianças. Ou seja, tudo está a um passo de você, pronto para ser usufruído dentro de um espaço seguro e privado.

Garanta o bem-estar, e tudo o que a sua família necessita no dia a dia, para morar bem e aproveitar o que há de melhor na vida!

infraestrutura exclusiva priorizando a segurança
Infraestrutura exclusiva priorizando a segurança – fonte: @bairroparque.villebodanese

3- Qualidade de vida longe do trânsito dos grandes centros

Sabemos que os grandes centros podem ser o ponto de partida para muitas crises de ansiedade e estresse. Só quem vive o trânsito diariamente sabe o quanto ele pode impactar o bem-estar e a saúde mental.

Em contrapartida, um bairro parque traz a facilidade de você não ter que lidar com esse tipo de situação estressora. Pelo contrário! A tranquilidade e a leveza de ir e vir se tornam ainda mais evidentes quando o espaço é feito pensando na mobilidade da sua família e nas mais diversas demandas que possam surgir, como por exemplo, a necessidade de farmácias ou mercados perto de casa.

4- Projeto que prioriza o bem-estar e o contato com a natureza

A natureza faz parte da vida do ser humano. Quando não estamos em contato com ela, tendemos a nos sentir mais acelerados e estressados. A natureza, dessa forma, é propulsora de saúde mental e física. Por isso que esse contato é tão importante. 

Porém, as grandes cidades nem sempre oferecem esse contato diário com a natureza, expondo a sua população a um dia a dia muito “carregado”, sem a possibilidade de descontrair ou simplesmente se desligar da correria, ao menos um pouco.

Em paralelo a isso, um bairro planejado é capaz de proporcionar a você e a sua família a chance de ter um contato a mais com a natureza, vivendo o que há de melhor e melhorando assim a qualidade de vida. Ter esse contato com o natural é, antes de qualquer coisa, olhar para nós mesmos, para o nosso interior. E esse contato pessoal entre nós e o mundo natural é uma forma de priorizar a nossa saúde e felicidade.

5- Infraestrutura com propensão à valorização

Nos dias atuais, a preocupação com o bem-estar tem sido cada vez maior. A sociedade tem percebido essa necessidade emergente de olhar mais para as pessoas, deixando de lado aquele pensamento pautado apenas em “coisas”.

Isso tem nos apresentado o quanto a moradia faz parte da felicidade de qualquer ser humano. E para que essa felicidade seja bem explorada, precisamos de contextos e ambientes que sejam propulsores de segurança, saúde mental, contato com a natureza, entre outros fatores.

Justamente por isso que o Ville Parque tem se tornado uma referência, assim como outros bairros planejados. Essa tendência irá crescer, à medida que as pessoas perceberão que o valor está nas pequenas coisas: na reunião com a família, na vizinhança que se conhece, etc.

Isso, no longo prazo, aumentará ainda mais a valorização do seu imóvel. Ele se tornará uma referência na cidade, sendo muito valorizado e desencadeando assim um investimento que tende a apenas agregar em sua vida. Parece uma boa ideia, concorda?

Ville Bodanese localizado no entorno da floresta nacional de Chapecó SC
Ville Bodanese localizado no entorno da floresta nacional de Chapecó – fonte: @bairroparque.villebodanese

Conheça mais sobre o Ville Parque

Ficou interessado em conhecer melhor o Ville Parque? Então entre em contato conosco pelo telefone (49) 3321 1700 e converse com a nossa equipe. Estamos à disposição para sanar todas as suas dúvidas e assim lhe ajudar a tomar uma decisão para a sua vida: a decisão de escolher morar e viver bem.

Conte com a gente e venha mudar a sua forma de viver e morar!

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:

Redator do Site Nostra Casa

Foi no dia primeiro de abril de 1980 que a história do Grupo Nostra Casa teve início. Uma empresa fundada por Daví Barela Dávi, que com o passar do tempo tornou-se referência no mercado imobiliário. A Nostra Casa é hoje sinônimo de qualidade e credibilidade, sendo reconhecida atualmente como uma das maiores construtoras do país.