Encontre o imóvel que você sempre sonhou!
26 de fevereiro de 2020

Residencial Bianco – conforto e qualidade de vida em Chapecó

Conteúdo do Post
Residencial Bianco – conforto e qualidade de vida em Chapecó

Com todos os elementos necessários para a sua qualidade e da sua família, o Residencial Bianco é uma excelente opção de apartamento na cidade de Chapecó. Localizado no centro da cidade, e com ótima estrutura, sempre pensada em cada detalhe para o seu conforto, certamente esse será seu novo endereço depois de ler esse texto.

Residencial Bianco – apartamentos em Chapecó

São seis apartamentos por andar, possibilidade de até duas vagas de garagem, medidor individual de água e projeto paisagístico completo. Saiba mais sobre a estrutura e detalhes desse projeto.

 

Conheça o Residencial Bianco

Quando pensamos em um lugar para morar, o conforto, a qualidade de vida proporcionada pelos ambientes e a atenção aos detalhes são itens que realmente fazem a diferença. No Residencial Bianco você conta com apartamentos de dois dormitórios, cozinha integrada, living com dois ambientes, espera para climatização e tubulação para TV a cabo e rede de internet. 

Para proporcionar ainda mais privacidade, parede dupla entre os apartamentos. Além de sacada com churrasqueira para você ter uma vista da cidade depois de um dia corrido, sentar um pouco e sentir um ar fresco no conforto e segurança de seu apartamento ou até ler um livro enquanto relaxa um pouco nos finais de semana. E claro, aproveitando o ambiente e a churrasqueira nos momentos adequados para aquele encontro com os amigos ou almoço especial com a família.

Apartamento decorado Residencial Bianco

Mas não podemos viver somente dentro do apartamento. Ao sair para o lado de fora, a estrutura preparada para seu bem-estar te espera. Com salão de festas integrado à sala de jogos, sauna úmida, brinquedoteca mobiliada, playground externo e academia equipada para praticar seus exercícios, dentro da estrutura do prédio você conta com opções para brincar com seus filhos, cuidar de sua saúde, relaxar e se divertir com as pessoas que ama.

Projeto focado na sustentabilidade

Como não poderia ser diferente, o Residencial Bianco conta com estrutura pronta e pensada em toda a questão da sustentabilidade. A começar pelo aproveitamento da água da chuva para limpeza e jardim, aproveitando os recursos do meio ambiente e gerando economia para todos os moradores do prédio. As áreas comuns contam com acendimento automático, entre os pavimentos isolamento acústico e também a separação do lixo. É importante pensar em como ser sustentável ao longo do tempo sem perder o conforto e esse residencial pensou nisso durante toda a sua fase de construção.

Se o que você procura é um apartamento com ótimo custo benefício e com todas as facilidades necessárias para ter uma vida confortável e com bem-estar para você e toda a sua família, o Residencial Bianco certamente atende todas as suas necessidades e é uma excelente opção de investimento.

Viva feliz e tranquilo com toda a sua família em um dos melhores apartamentos de Chapecó. Entre em contato com a gente para mais informações pelo telefone (49) 3321 1700. Será um prazer te atender e te dar todas as informações necessárias você adquirir uma das unidades disponíveis. 

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:

Redator do Site Nostra Casa

Foi no dia primeiro de abril de 1980 que a história do Grupo Nostra Casa teve início. Uma empresa fundada por Daví Barela Dávi, que com o passar do tempo tornou-se referência no mercado imobiliário. A Nostra Casa é hoje sinônimo de qualidade e credibilidade, sendo reconhecida atualmente como uma das maiores construtoras do país.