Nostra Casa revitaliza mais um espaço em Chapecó: O Átrio Arcanjo.

No dia 21 de maio de 2019, a Nostra Casa teve a honra de participar da inauguração de mais um espaço revitalizado pela empresa na cidade: o Átrio Arcanjo, um local destinado a homenagear os Policiais Militares mortos em serviço que terão seus nomes eternizados. A mesma aconteceu no Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, em Chapecó.

Na ocasião foi apresentado o monumento Arcanjo, uma obra de arte, pensada, projetada e executada por um Policial Militar, do 2º BPM/Fron, Cabo PM Alex Stefani Albano.

Arcanjo é uma referência aos anjos guerreiros que estão sempre à frente de grandes batalhas entre o bem e o mal, por isso foi o nome escolhido para representar cada policial que honrou o compromisso de não desistir da batalha, mesmo com o risco da própria vida.

Na ocasião também foi apresentada a Cápsula do Tempo, que tem como objetivo principal fomentar a cidadania e refletir sobre o futuro da cidade de Chapecó nos próximos 20 anos, com o tema: “O que você espera para Chapecó em 2040?” Os primeiros a colocarem as suas mensagens foram os alunos do Proerd. Em 2020, a Cápsula do Tempo será lacrada a aberta daqui há 20 anos.

O espaço ainda conta com fonte de água potável, disponível a toda a população.
É um espaço agradável, revitalizado e repleto de gratidão, no qual os visitantes poderão sentar-se com seus familiares e amigos. O Grupo Nostra Casa se orgulha de fazer parte da revitalização desse, que é mais um importante espaço na cidade de Chapecó!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *