Nostra Casa presente nos 100 anos de Chapecó

A Nostra Casa Nasceu em 1980 – aqui em Chapecó. Nesses 38 anos de atuação o Grupo já ajudou mais de 50 mil pessoas a encontrarem o melhor lugar para viver. Até hoje foram cerca de 242 mil metros quadrados construídos em mais de 30 empreendimentos e mais de 1000 unidades entregues. A empresa também possui a maior carteira de imóveis da região para locação, são aproximadamente 4 mil unidades cadastradas.   E durante a sua história em Chapecó, sempre se guiou pela filosofia de seu fundador Daví Barela Dávi:

Se existe uma palavra mais forte que bairrista, está é que me define, em relação à Chapecó e a Chapecoense.” (Daví Barela Dávi)

É por isso, que preocupa-se com a cidade que lhe acolheu e com as pessoas que vivem aqui. Assim, apóia a cultura, o esporte e o lazer e ainda investe em ações culturais e sociais.

O Daví era muito apaixonado pelos esportes, ele sempre acreditou na Chapecoense, inclusive foi ele quem redigiu a primeira ata do clube em 1973. E quando a Chapecoense não tinha qualquer perspectiva de projeção, ele além de patrocinar, ia de empresa em empresa buscar apoio.” (Rozemar Lucas Dávi – Presidente do Grupo Nostra Casa)

Nesses quase 40 anos, a empresa já patrocinou as mais diferentes modalidades de esportes Chapecoenses com

o Futebol Profissional (Chapecoense), futebol amador, tênis, tênis de mesa, vôlei, handebol, futsal, ciclismo, boxa, bolão, automobilismo, balé, atletismo, judô, xadrez, natação, dentre outros.

Costumava brincar com meu pai que a Nostra Casa só não patrocinou campeonato de bolita, no mais já apoiamos todos os esportes da cidade.” (Mauro Dávi, Diretor da Imobiliária Nostra Casa)

A Nostra Casa também sempre acreditou na Cultura, patrocinando teatro, música, dança, circo, dentre outros. A empresa sempre foi ativa e participou dos eventos e feiras da cidade como por exemplo: Efapi e Salão do Imóvel. Também, apoiamos programas e entidades como o Verde Vida, Rede feminina de Combate ao Câncer, AVHR – Associação dos Voluntários do Hospital Regional do Oeste – Hospital da Criança Augusta Müller Bohner através das Formigas do Bem, Programa Viver, Programa Renascer, Albergue, Proerd, Bombeitros, Polícia Militar, Escolas, Universidades e Comunidades do interior. Pensando na prevenção de acidente

s de trabalho, este ano a Nostra Casa lançou, em parceria com o Sinuscon um projeto, inédito no Brasil, que leva a importância da segurança no trabalho para ser estudada já nas escolas.

Recentemente, o Grupo Nostra Casa revitalizou e adotou 4 espaços públicos como forma de devolver a Chapecó um pouco do que recebe. São eles: Átrio Daví Barela Dávi, Praça Emílio Zandavalli e 2 canteiros centrais. Os espaços foram adotados, a princípio, por 5 anos, portanto neste período a manutenção e conservação é feita com recursos da empresa e sem isenção ou incetivo fiscal!

Os projetos mais recentes da Nostra Casa são: o Il Centenario, um empreendimento comercial – feito em homenagem aos 100 anos que Chapecó e que terá um monumento para a cidade – que se destaca pela localização, inovação e sustentabilidade. O Pienza, primeiro edifício com jardim vertical em toda extensão da fachada no estado. Também o lançamento Onno Studio Home, o primeiro empreendimento com planta aberta da região. E o próximo lançamento o Vila Toscana, um projeto pensado para a família.

Para o Grupo Nostra Casa é uma honra ter contribuído nos primeiros 100 anos de Chapecó e para os próximos 100, continuaremos a trabalhar com foco em trazer para nossos empreendimentos e para a cidade, ideias com design, inovação, tecnologia e sustentabilidade. Sempre é claro, mantendo a filosofia deixada pelo nosso pai e fundador de pensar nas pessoas e na comunidade”. (Pablo Dávi, Diretor da Construtora Nostra Casa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *