Encontre o imóvel que você sempre sonhou!
2 de março de 2020

Edifício Pienza, seu novo jeito de morar bem! Apartamentos em Chapecó

Conteúdo do Post
Edifício Pienza, seu novo jeito de morar bem! Apartamentos em Chapecó

A hora de escolher onde morar com certeza é de muitas dúvidas. Sempre queremos um imóvel que tenha a nossa cara e que proporcione todo o conforto e as facilidades necessárias. E isso é exatamente o que você encontra no Edifício Pienza. Localizado no Centro de Chapecó, em área nobre e próximo de tudo o que você precisa para ter uma vida tranquila.

Esse é o apartamento em Chapecó que você estava procurando!

Um apartamento dos sonhos

Pensado em cada detalhe para sua vida ter todo o bem-estar merecido, o Pienza conta com um estilo arquitetônico único, o que já dá uma sensação de conforto logo de cara. Este é o primeiro edifício de Chapecó com jardim vertical externo ao longo de toda a sua fachada, o que dá um charme especial para a arquitetura da construção, chama a atenção pelos bonitos detalhes e faz com que o contato com a natureza esteja ainda mais presente nos apartamentos.

Pienza - Primeiro edifício de Chapecó com jardim vertical externo
Pienza – Primeiro edifício de Chapecó com jardim vertical externo

A estrutura conta com 22 pavimentos e apenas três apartamentos por andar, proporcionando o espaço necessário para sua família ter a qualidade de vida que merece.

Além disso, um andar inteiro de lazer totalmente mobiliado e decorado para se distrair depois de um dia intenso de trabalho ou para ficar com sua família, seus filhos e deixar o final do dia ou o final de semana mais divertidos. Com sala de jogos, sala fitness, espaço kids, piscina adulto e infantil aquecidas, pet play, baby play, play aventura e solarium, são opções para todas as idades desfrutarem.

Edifício Pienza - Estrutura pensada na sua qualidade de vida
Edifício Pienza Chapecó – Estrutura pensada na sua qualidade de vida

Vivemos em um momento que pensar na sustentabilidade e nas próximas gerações é cada vez mais necessário. E ter uma estrutura completa pensada em aproveitar o que a natureza nos oferece é um grande diferencial. No Edifício Pienza você encontra isso.

O prédio conta com reaproveitamento de água da chuva, conta com projeto que possibilita ao máximo a iluminação natural, tem aquecimento solar, lâmpadas de LED nas áreas comuns e descarga de baixo consumo, com sistema dual flush. Tudo que pode ser aproveitado sem gastar mais energia e danificar o meio ambiente no Pienza é utilizado.

Apartamento decorado Edifício Pienza
Apartamento decorado

O edifício conta com a possibilidade de até duas vagas de garagem, tem dois elevadores e hall de entrada decorado. Conta também com porcelanato polido e piso laminado nos dormitórios, pontos USB nos quartos e apartamentos com ampla sacada e churrasqueira.

Quarto - Edifício Pienza
Quarto decorado

O andamento das obras está a todo vapor e em breve esse excelente empreendimento estará pronto para receber seus moradores. Mas você já pode saber mais informações e adquirir o seu apartamento em Chapecó, com uma estrutura pensada para o bem-estar de toda a sua família e com todo o conforto que você merece.

Entre em contato com a gente deixando um comentário abaixo ou pelo telefone (49) 3321 1700. Aguardamos seu contato e será um prazer te ajudar a realizar esse sonho!

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:

Redator do Site Nostra Casa

Foi no dia primeiro de abril de 1980 que a história do Grupo Nostra Casa teve início. Uma empresa fundada por Daví Barela Dávi, que com o passar do tempo tornou-se referência no mercado imobiliário. A Nostra Casa é hoje sinônimo de qualidade e credibilidade, sendo reconhecida atualmente como uma das maiores construtoras do país.