Encontre o imóvel que você sempre sonhou!
9 de dezembro de 2020

CredPago: Como alugar um imóvel sem complicações?

Conteúdo do Post
credpago-como-alugar-um-imovel-sem-complicacoes

Quer aprender a como alugar um imóvel sem complicações, com conforto, agilidade, segurança e muitos outros benefícios? Então é hora de você conhecer esta nova maneira de alugar um imóvel: com o suporte que apenas a tecnologia pode nos proporcionar.

Afinal, 2020 foi um ano de muitos ensinamentos. Dentre eles, entendemos a importância de nos reinventarmos com o uso da tecnologia a nosso favor. Assim, conseguimos nos aproximar daqueles que amamos, sem nem mesmo sair de casa. 

E é claro que o mercado imobiliário está incluído nessa onda de mudanças no qual o mundo se inseriu. Dentre estas mudanças, temos o aluguel sem complicação. Veja abaixo como funciona!

Como alugar um imóvel sem complicações? Veja o passo a passo abaixo:

Para lhe auxiliar no seu processo de escolha, a Nostra Casa disponibiliza um aplicativo para celular, onde você poderá alugar um imóvel sem complicações, e sem ter que se deslocar até a imobiliária. Veja como funciona o passo a passo:

1- Baixe o app da Nostra Casa no seu celular

Primeiramente, você deverá baixar o app da Nostra Casa no seu celular. Para isso, basta você pesquisar “Nostra Casa” em sua loja de aplicativos ou fazer o download neste link para IOS ou neste link para Android. 

Em seguida, aguarde a instalação e abra o app para ver todas as funcionalidades.

2- Avalie diversas opções disponíveis de acordo com as suas necessidades

Dentro do app Nostra Casa você já poderá escolher dentre as diversas opções disponíveis para locação. Ver as descrições, fotos e informações importantes sobre cada um dos imóveis disponíveis. 

E o mais importante: faça isso sem ter que sair de casa! Você poderá fazer verdadeiras visitas aos imóveis, vendo um pouco mais sobre os detalhes de cada um. Assim, poderá encontrar aquela opção que mais se alinha às suas necessidades.

Selecione as opções que mais chamam a sua atenção e faça um processo seletivo para escolher o seu imóvel dos sonhos. Após esta etapa, os especialistas da Nostra Casa poderão lhe auxiliar. 

3- Alugue sem fiador, através da CredPago e Seguro Fiança

Com a CredPago você poderá fechar o contrato de aluguel sem a necessidade de ter um fiador. Isso porque ela é uma ferramenta inovadora, que tem por objetivo aprovar o cadastro do inquilino de uma maneira mais ágil e eficiente. Assim, não existe toda aquela burocracia e demora para encontrar um fiador que esteja disposto a fazer parte do seu processo de aluguel.

A fiança locatícia pode ser feita tanto no sentido de imóvel residencial, como comercial e até universitário.

Assim, depois que você escolher o seu imóvel favorito, você poderá utilizar esta incrível ferramenta para alugar o empreendimento sem a necessidade de encontrar um fiador. Rápido e fácil, não é mesmo?

4- Faça a assinatura de contrato digital e gratuita

Depois de cumprir todas as etapas anteriores, é hora de você fechar o seu contrato dos sonhos, de fato! Para isso, você deverá fazer a sua assinatura de contrato digital, que é gratuita.

Dessa maneira, estará firmando um compromisso com o seu novo imóvel. E poderá usufruir das vantagens de viver de aluguel logo depois de fechar o seu contrato. Super simples, prático, rápido e sem burocracia!

Como alugar um imóvel sem complicações e sem fiador?

Você já deve ter notado que alugar um imóvel pela Nostra Casa é muito simples, não é mesmo? E tudo isso se deve ao fato de que você não precisa de um fiador para finalmente fechar aquele contrato e receber a chave do seu novo lar. 

Com a ferramenta CredPago, tudo fica mais fácil! E esta é mais uma facilidade que a Nostra Casa tem o orgulho de disponibilizar para todos os seus clientes. Aproveite esta chance para mudar de vida de uma forma mais simples e sem aquela dor de cabeça com mil papéis e burocracias.

Por que alugar com uma imobiliária é a melhor opção?

Agora que você já sabe como alugar um imóvel sem complicações, deve ainda estar se questionando se o aluguel a partir de uma imobiliária é a melhor opção. Mas vamos lá! Entenda quais são os benefícios neste sentido:

1- Segurança 

Você terá muito mais segurança em suas transações. Assim, poderá fechar um contrato sem ter aquela dor de cabeça de saber se está tudo dentro dos conformes, ou não. 

Além disso, caso você tenha qualquer dúvida sobre o assunto, poderá conversar com profissionais qualificados e preparados para sanar todos os seus questionamentos. 

Como consequência, isso lhe dará muito mais segurança na sua tomada de decisão, fazendo com que você escolha um imóvel que seja verdadeiramente adequado ao seu perfil.

2- Variedades

É através de uma imobiliária que você poderá ter o contato com diversos tipos e tamanhos de imóveis. E quando há uma maior variedade, fica mais fácil encontrar um projeto que venha de encontro ao que você verdadeiramente tem desejado para si e toda a sua família.

A Nostra Casa, por exemplo, conta com um portfólio extenso de possibilidades que você pode conhecer e saber mais. Todos com uma estrutura pensada para atender às necessidades dos seus clientes da melhor maneira possível.

3- Suporte para encontrar o que você precisa

Se houver qualquer dúvida durante o processo de fechamento de contrato, você poderá contar com uma equipe preparada e qualificada. Assim, você terá muito mais tranquilidade para saber exatamente o caminho que está seguindo rumo ao seu novo lar.

Além disso, terá a certeza de que todo o suporte estará pautado legalmente, o que impedirá que você se depare com surpresas desagradáveis no futuro.

É hora de investir no seu sonho!

Chegou o momento de você pôr em prática o passo a passo de como alugar um imóvel sem complicações e assim investir no seu sonho e no de sua família.

Caso tenha alguma dúvida sobre o processo, entre em contato conosco pelo telefone (49) 3321-1700! Ficaremos contentes de fazer parte deste momento tão importante em sua vida. Conte com a gente!

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:

Redator do Site Nostra Casa

Foi no dia primeiro de abril de 1980 que a história do Grupo Nostra Casa teve início. Uma empresa fundada por Daví Barela Dávi, que com o passar do tempo tornou-se referência no mercado imobiliário. A Nostra Casa é hoje sinônimo de qualidade e credibilidade, sendo reconhecida atualmente como uma das maiores construtoras do país.