Encontre o imóvel que você sempre sonhou!
21 de setembro de 2018

Dica Nostra Casa: Aproveitamos a estação mais colorida do ano para inspirar a criatividade.

Conteúdo do Post
05

Receba de braços abertos a nova estação com essas dicas de decoração. Renove os ambientes e deixe o seu dia mais colorido e divertido.

Imagem de Pinterest.
Primavera é a estação das cores e das flores, explore novos tons para trazer mais vida a cada ambiente.

Móveis em tons de madeira são perfeitos para acomodar arranjos de flores causando um contraste muito positivo e dando todo destaque que as plantas merecem.

Imagem de Pinterest.

Mesmo sem usar os elementos de flores em grande quantidade você ainda consegue encontrar toda a essência da estação ao utilizar uma boa paleta de cores nos móveis e na decoração.

Imagem de Pinterest.

Tons pastel são ótimos como base para destacar móveis com cores vibrantes,dessa forma você consegue balancear todas as cores do seu ambiente.

Imagem de Pinterest.
Não tenha medo de ousar com flores diferenciadas, você pode criar espaços incríveis com os tons que você encontrar.
Imagem de Pinterest.
Se você prefere algo mais reservado, os tons de verde e branco vão satisfazer seus desejos, você ainda consegue trazer um ar fresco para dentro do ambiente sem ousar demais.
Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:

Redator do Site Nostra Casa

Foi no dia primeiro de abril de 1980 que a história do Grupo Nostra Casa teve início. Uma empresa fundada por Daví Barela Dávi, que com o passar do tempo tornou-se referência no mercado imobiliário. A Nostra Casa é hoje sinônimo de qualidade e credibilidade, sendo reconhecida atualmente como uma das maiores construtoras do país.