Encontre o imóvel que você sempre sonhou!
7 de maio de 2020

6 vantagens de investir em apartamentos na planta

Conteúdo do Post
Apartamento na planta - 6 Vantagens de investir

Aqui na Nostra Casa deve ter notado que o que não faltam ótimas possibilidades de apartamentos na planta em Chapecó não é mesmo? Mas, se você ainda está em dúvida se aposta ou não neste tipo de investimento, vamos agora pensar um pouquinho sobre as vantagens deste tipo de negócio. Assim você já poderá decidir com mais clareza se adquirir um apartamento na planta é algo interessante e que faz sentido para você. Continue lendo.

1- Valorização do imóvel

Esta é uma das principais vantagens de apostar na compra de um apartamento na planta: valorização. Isso porque você pode se atentar não somente para a infraestrutura do imóvel em si, mas sim, para tudo que está se desenvolvendo em sua volta.

Dessa maneira, se você busca um investimento para, mais tarde, vender novamente o seu imóvel, esta é uma opção que costuma gerar bons resultados. 

2- Instalações mais modernas

Como você está adquirindo um imóvel que está sendo construído do zero, tenha a certeza de que o mesmo contará com instalações muito mais modernas e sofisticadas. Com isso você terá todas as suas necessidades mais emergentes supridas, fazendo com que a sua qualidade de vida seja ainda melhor e você possa, definitivamente, morar bem.

Todos os empreendimentos idealizados pelo Grupo Nostra Casa, por exemplo, contam com uma infraestrutura planejada minuciosamente para gerar todo o conforto e bem estar que você mereça.

Tenha acesso ao lazer, segurança, privacidade e tudo mais que você necessita para que o dia a dia de toda a sua família seja ainda mais leve e gostoso de viver. 

Com planejamento eficiente, os apartamentos na planta em Chapecó apresentam novas visões de moradia, tornando tudo ainda mais a sua cara. Para tanto, conheça um pouco mais sobre as opções acima e entenda este nosso ponto na prática!

3- Preço acessível

Considerando que o imóvel ainda esteja na planta, o preço de compra é muito mais acessível do que de um empreendimento que já foi construído. Com isso, você pode contar com essa vantagem de apostar em uma possibilidade mais atrativa e assim tornar a sua compra muito mais interessante.

Especialmente em casos que você deseja investir no imóvel para, mais tarde, vendê-lo novamente, por exemplo. Ou então, se você estiver procurando uma opção qualificada, completa e com ótima infraestrutura, mas dentro de um valor específico que se enquadre nas suas pretensões.

Com isso você desfruta de uma compra de qualidade, sem deixar de lado um bom custo benefício para o seu investimento.

4- Personalização

Em muitos casos, quando você pensa em adquirir apartamentos na planta em Chapecó, pode ser que venha à sua mente o fato de que assim você terá algo mais personalizado. O que não deixa de ser verdade, correto?

Afinal, a construtora poderá lhe apresentar alternativas interessantes para que você torne o seu novo lar ainda mais a sua cara. Para isso, você poderá tomar algumas decisões e assim deixar tudo do jeitinho que você sempre sonhou.

E, convenhamos, assim é muito mais simples do que ter que reformar um apartamento que você acabou de comprar, não é mesmo? 

5- Condições de pagamento

Do mesmo modo como acontece com o preço mais acessível, você pode também encontrar apartamentos na planta com condições de pagamento que se enquadrem de uma maneira mais atrativa ao que você propõe. 

Com isso, torna tudo ainda mais organizado e estruturado para que a sua compra seja verdadeiramente uma ótima decisão para você. 

6- Organização na hora de mudar

A gente sabe que fazer uma mudança não é nada fácil. Isso inclui muitos fatores, que vão além de apenas organizar os seus pertences em caixas separadas. Mas sim, pensar no modo que serão transportados os seus móveis, encontrar montadoras que possam deixar o seu guarda roupa pronto, por exemplo. Levar tudo que é necessário, assim como pensar na adaptação dos seus pets.

Sendo assim, ao decidir comprar apartamentos na planta em Chapecó você também poderá ter em mente o prazo que é estipulado pela construtora. E uma vez que você tem esse prazo em mente, você também já saberá qual é o período de adequação que você tem para preparar-se para a mudança.

Consequentemente não precisa deixar tudo para cima da hora, e tampouco tem que lidar com afazeres relacionados com a mudança da noite para o dia. Desse modo, certamente você terá uma mudança muito mais organizada e tranquila.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:

Redator do Site Nostra Casa

Foi no dia primeiro de abril de 1980 que a história do Grupo Nostra Casa teve início. Uma empresa fundada por Daví Barela Dávi, que com o passar do tempo tornou-se referência no mercado imobiliário. A Nostra Casa é hoje sinônimo de qualidade e credibilidade, sendo reconhecida atualmente como uma das maiores construtoras do país.