Encontre o imóvel que você sempre sonhou!
13 de maio de 2022

6 apartamentos tops para alugar em Chapecó

Conteúdo do Post
6 Apartamentos TOP para alugar em Chapecó

Se você está em busca de apartamentos tops para alugar em Chapecó, mas ainda não encontrou uma opção que atendesse às suas necessidades da melhor forma possível, não se preocupe! Neste conteúdo você verá uma série de imóveis para alugar e temos certeza de que você se encantará por eles. Acompanhe para saber mais!

6 apartamentos tops para alugar em Chapecó

Encontrar apartamentos para alugar em Chapecó pode parecer uma tarefa difícil, ao menos no sentido de encontrar algo que esteja alinhado às suas expectativas.

A boa notícia é que a Imobiliária Nostra Casa conta com um portfólio de imóveis bastante diverso, o que permite que pessoas dos mais diferentes estilos de vida consigam encontrar uma opção plausível.

E como sabemos que você tem um olhar exigente na hora de alugar um apartamento, fizemos a lista abaixo com base em algumas das opções mais tops que temos, atualmente, em nosso portfólio (maio de 2022). Veja a seguir:

1. Apartamento no bairro Centro em Chapecó

Apartamento para Alugar em Chapecó - Bairro Centro
Apartamento para Alugar em Chapecó – Bairro Centro

Este apartamento conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para quem quer conforto e privacidade para toda a família. Espaço é o que não falta na sua estrutura, o que permite que os moradores possam ter muita qualidade de vida e bem-estar no dia a dia. 

Possui aquecedor e aquecimento central, tendo em vista o clima mais frio e rigoroso que a cidade pode oferecer aos seus moradores. 

O imóvel é, ainda, mobiliado, promovendo mais praticidade e comodidade para toda a sua família.

Desfrute de momentos inesquecíveis com o espaço com churrasqueira e descubra o verdadeiro significado do conceito de morar bem.

Apartamentos para alugar em Chapecó – Bairro Centro

2. Apartamento no bairro Passo Dos Fortes em Chapecó

Apartamento para Alugar em Chapecó - Bairro Passo dos Fortes
Apartamento para Alugar em Chapecó – Bairro Passo dos Fortes

Este apartamento incrível também possui um amplo espaço para quem tem uma família maior e deseja um ambiente bastante confortável.

Conta com 3 quartos, sendo 1 suíte e 3 climatizadores, para proporcionar o maior conforto a todos. Além disso, possui ainda um terraço, completando com uma vista espetacular para a cidade. 

Para os dias mais corridos e cansativos, a hidromassagem também se torna outro benefício bastante interessante. Vale a pena saber mais sobre essa possibilidade!

Apartamentos para alugar em Chapecó – Bairro Passo dos Fortes

3. Apartamento no bairro Presidente Médici em Chapecó

Apartamento para Alugar em Chapecó - Bairro Presidente Médici
Apartamento para Alugar em Chapecó – Bairro Presidente Médici

Este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 demi suíte. Dessa forma, atende às necessidades de uma família mais volumosa, garantindo comodidade e tranquilidade para todos que compartilham o mesmo lar.

Mobiliado, oferece tudo o que a sua família precisa para ter mais qualidade de vida e praticidade na rotina.

Oferece uma churrasqueira para os momentos de descontração e diversão com amigos e familiares. 

Todo o acabamento foi feito de acordo com tendências de decoração que trazem beleza, elegância e sofisticação para o seu lar.

Apartamentos para alugar em Chapecó – Bairro Presidente Médici

4. Apartamento no bairro Presidente Médici em Chapecó

Apartamento para Alugar em Chapecó - Imobiliária Nostra Casa
Apartamento para Alugar em Chapecó – Imobiliária Nostra Casa

Este segundo apartamento no bairro Presidente Médici em Chapecó também oferece muito espaço e conforto para todos os moradores. São 3 quartos, sendo 3 suítes, perfeito para famílias com filhos maiores.

O imóvel é mobiliado, possui água de poço no condomínio, oferece churrasqueira e o acabamento é em piso de porcelanato e laminado.

Apresenta sacada, lavabo e área de serviço. Tudo na medida certa para o conforto da sua família. 

Apartamentos para alugar em Chapecó – Bairro Presidente Médici

5. Apartamento no bairro Passo Dos Fortes em Chapecó

Apartamentos Tops para alugar em Chapecó
Imobiliária Nostra Casa – Apartamento para Alugar em Chapecó

Este apartamento no bairro Passo dos Fortes oferece uma infraestrutura perfeita para quem quer aumentar o padrão de vida e de bem-estar.

São 3 quartos, sendo 1 suíte, possui churrasqueira e apresenta 3 climatizadores. Tudo pelo conforto da sua família.

O acabamento do piso em porcelanato e laminado garante beleza, conforto e sofisticação para o imóvel. Todos os cômodos na medida certa para quem quer espaço, mas sem exageros, ao mesmo tempo em que preza pela privacidade de cada morador.

Apartamentos para alugar em Chapecó – Bairro Passo dos Fortes

6. Apartamento no bairro Efapi em Chapecó

Apartamento para Alugar em Chapecó - Bairro Efapi
Apartamento para Alugar em Chapecó – Bairro Efapi

Você possui uma família grande e está em busca de apartamentos para alugar em Chapecó, que contemplem todas as necessidades dos moradores? Então esta pode ser uma excelente alternativa para você!

São 6 quartos, sendo 2 suítes. Possui churrasqueira, salão de festas e oferece duas vagas na garagem. 

Além disso, apresenta duas sacadas na fachada, sendo perfeita para ter uma visão privilegiada da cidade. É um imóvel que vale muito a pena conhecer!

Apartamentos para alugar em Chapecó – Bairro Efapi

Selecione o melhor imóvel para a sua família!

Agora que você já viu a nossa lista de apartamentos tops para alugar em Chapecó, é hora de escolher a opção mais alinhada às suas expectativas!

Para isso você pode contar com o nosso time de profissionais, que está à disposição para encontrar o melhor imóvel para você.

Entre em contato conosco para que, juntos, possamos fazer com que você e a sua família usufruam verdadeiramente do conceito de morar bem!

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:

Redator do Site Nostra Casa

Foi no dia primeiro de abril de 1980 que a história do Grupo Nostra Casa teve início. Uma empresa fundada por Daví Barela Dávi, que com o passar do tempo tornou-se referência no mercado imobiliário. A Nostra Casa é hoje sinônimo de qualidade e credibilidade, sendo reconhecida atualmente como uma das maiores construtoras do país.