Encontre o imóvel que você sempre sonhou!
13 de maio de 2022

5 casas top à venda em Chapecó

Conteúdo do Post
5 Casas Top à venda em Chapecó

Para quem busca casas top à venda em Chapecó, sabe que é necessário analisar uma série de critérios até encontrar o “imóvel perfeito” para toda a família, não é mesmo? 

Pensando nisso, desenvolvemos este guia com 5 opções incríveis para você conhecer. Temos certeza de que você encontrará uma alternativa que irá mexer com você!

Lembre-se também de que esta seleção foi feita em maio de 2022, ok? Então fique atento à disponibilidade de cada imóvel.

Dito isso, vamos ao conteúdo de hoje!

5 casas top à venda em Chapecó

Nossa equipe selecionou 5 casas à venda em Chapecó para você conhecer e, quem sabe, encontrar a opção perfeita para toda a sua família. Veja a seguir e inspire-se no conceito de morar bem:

1. Casa no bairro Jardim Itália em Chapecó

Casas à venda em Chapecó - Bairros Jardim Itália
Casas à venda em Chapecó – Bairros Jardim Itália

Casa com 4 quartos, sendo 2 suítes, para garantir a comodidade e o conforto de toda a família. Os cômodos são bem divididos, o que permite uma circulação de pessoas bastante interessante.

Quando o assunto é qualidade de vida e bem-estar, o imóvel também não deixa a desejar, uma vez que oferece piscina, um espaço de salão de festas, lareira, hidromassagem, 3 salas e churrasqueiras. Um verdadeiro pacote completo.

Além disso, a localização é bastante privilegiada, o que garante mais tranquilidade e segurança para a sua família.

Casas à venda em Chapecó – Bairro Jardim Itália

2. Casa no bairro Centro em Chapecó

Casas à venda em Chapecó - Bairros Centro
Casas à venda em Chapecó – Bairros Centro

Casa com 4 quartos, sendo 2 suítes, super confortável e perfeita para quem tem uma família maior.

São 6 vagas na garagem, além de ter uma divisão ideal para quem busca conforto, otimização de espaço e bem-estar.

A casa conta com escritório, 3 salas, alarme e um acabamento de alta qualidade em porcelanato, cerâmica e lâmina.

Quanto ao lazer, oferece uma série de benefícios, uma vez que possui: lareira, hidromassagem, piscina, salão de festa e churrasqueira. Tudo para que você possa viver momentos inesquecíveis com toda a sua família.

Casas à venda em Chapecó – Bairro Centro

3. Casa no bairro Santa Maria em Chapecó

Casas à venda em Chapecó - Bairros Santa Maria
Casas à venda em Chapecó – Bairros Santa Maria

Casa com 3 quartos, sendo 1 suíte. O acabamento em forro de gesso dá um charme a mais para a estrutura e decoração do imóvel. A cerâmica e o laminado também são outros detalhes especiais da casa.

Possui área com churrasqueira, perfeito para quem deseja compartilhar bons momentos de confraternização com a família e amigos.

Casas à venda em Chapecó – Bairro Santa Maria

4. Casa no bairro Centro em Chapecó

5 Casas Top à venda em Chapecó
Casas à venda em Chapecó – Imobiliária Nostra Casa

Imóvel muito elegante, que conta com 3 quartos, sendo 1 suíte. Além disso, possui 2 salas, churrasqueira, lareira, piscina, escritório e 3 vagas na garagem. Um verdadeiro “pacote completo” para quem tem família grande e deseja um ambiente que acomode a todos com privacidade, conforto e praticidade.

Vale a pena conhecer o imóvel!

Casas à venda em Chapecó – Bairro Centro

5. Casa no bairro Maria Goretti em Chapecó

Casas à venda em Chapecó - Bairros Maria Goretti
Casas à venda em Chapecó – Bairros Maria Goretti

Mais uma das opções de casas top à venda em Chapecó com uma infraestrutura de tirar o fôlego. Afinal, são quatro quartos, sendo 2 suítes.

Possui uma infraestrutura completa para você aproveitar diversos momentos de diversão e confraternização com toda a sua família, uma vez que possui salão de festas, lareira, 2 hidromassagem, 3 salas e churrasqueira. Mais uma opção que certamente atenderá a todas as exigências da sua família!

Casas à venda em Chapecó – Bairro Maria Goretti

Conte com a Nostra Casa para encontrar o seu imóvel!

Agora que você já conheceu diversas opções de casas top à venda em Chapecó, é hora de selecionar a ideal para a sua família. A equipe da Imobiliária Nostra Casa pode lhe ajudar a encontrar a alternativa perfeita. Para isso, basta entrar em contato conosco e solicitar mais informações!

Temos diversas possibilidades de imóveis para você conhecer, visitar e saber mais. Certamente você encontrará a sua oportunidade de morar bem. Conte conosco.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:

Redator do Site Nostra Casa

Foi no dia primeiro de abril de 1980 que a história do Grupo Nostra Casa teve início. Uma empresa fundada por Daví Barela Dávi, que com o passar do tempo tornou-se referência no mercado imobiliário. A Nostra Casa é hoje sinônimo de qualidade e credibilidade, sendo reconhecida atualmente como uma das maiores construtoras do país.